sábado, 14 de novembro de 2009

Sem título III

Foi só um pesadelo! Que agonia aquilo vermelho nas minhas mãos, nossa! Esse maldito calor, culpa dele! Fazia tempo que eu não tinha um pesadelo, haha, coisa de criança. Como era aquele mesmo? Era uma queda, não era? Algo assim. Que seja.

Agora não vou conseguir dormir de novo. Que inferno! Puta que o pariu, era só o que faltava! Por que justo hoje esqueci de colocar a merda da garrafa de água na geladeira? Porra, tinha que ser hoje?! Quer saber, é melhor dar uma volta, pegar um ar. Puta que pariu!

Engraçado como a gente tem medo da rua. Essa hora que é bom, tudo vazio, tão silencioso, o céu parece pintura de outros tempos. Talvez aqui olhando pra lua eu veja Capella, quem sabe mais à direita esteja Marte e aqui atrás Hadar, vamos ver... Quanta bobagem a nossa cabeça consegue guardar!

É só andar mais um pouco que o sono volta. A vizinhança é tão melhor assim. Na hora de apresentar a casa aos interessados eu acho que só vou marcar horário de madrugada, haha! Não tem trânsito, outros compromissos para apressar nem qualquer outro tipo de problema.

Que barulho foi esse? Eu ouvi... Acho que... Hmmf, essa queimação na boca do estômago... Estranho, as pernas tão bambas... Que merda é essa, porra?!?! Caralho, tá doendo! Porra, não tô aguentando essa dor na barriga. Isso... Isso... Isso é sangue! Porra, que porra é essa?

Socorro! Alguém! Sangue, puta que o pariu, tem sangue pra caralho. Socorro! Porra, alguém... Que que foi isso, cacete, tá doendo! Ah!!! Socorro! Ah!!! Esse chão tá me queimando, puta merda... Minhas mãos, não consigo mexer os braços, nada. Caralho! Ah!!!

Quem é você? Me ajuda aqui, porra, liga pro hospital! Tá rindo? Que porra é essa, tá rindo, filho da puta? Isso é uma arma... Filho da puta, atirou em mim, filho da puta?!?! Tá maluco, porra?!?! Por que, porra? Por que atirou em mim, seu merda?

Parou de rir, é? Chama alguém, chama alguém! Ah!!! Eu não vou te denunciar, nem vi tua cara. Vai, liga pra alguém, qualquer um. Vai, filho da puta! Ah!!! Porra, não foge, desgraçado, para de correr, seu merda, liga pra ambulância...

Não acredito! Nem vi esse merda chegar... Porra, não acredito que vou morrer aqui... Caralho, eu não queria sentir dor! Porra, um tiro... Puta que pariu! Ah!!! Socorro! Alguém... Daqui a pouco amanhece...

C.C.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário